Olá!

Olá ! Bem vindo ao meu blog, aqui quero compartilhar tudo de novidade que eu encontro principalmente as coisas relativas a espiritualidade e as que visam o bem comum. E também expor o meu pensamento .Sou um mistico, já nasci assim, nunca precisei de intermediários para me ligar a divindade , mas respeito tudo e todos , de fé e por direito. Obrigado por ter vindo!


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

SÃO SUAS MINHAS ROSAS VERMELHAS DO MEU NOVO NATAL

SEXTA-FEIRA, 17 DE DEZEMBRO DE 2010

MÃE, SÃO SUAS AS ROSAS VERMELHAS DO MEU NOVO NATAL !


segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O BURACO É MAIS EMBAIXO

                                                            O  BURACO É MAIS EMBAIXO.
Amigos :

Finalmente as autoridades resolveram agir, cenas de guerra se viu e ouviu pelas ruas,  dos becos e vielas do meu Rio de Janeiro. Culpa-se o sistema, o governo, etc etc. Eu prefiro pensar  que a culpa é de todos, a começar pela família cada vez mais deteriorada pelos novos usos e costumes. Se não agiram antes pode ser que o poder que o crime tinha dentro do governo  não deixava agir. Instalada a  Lei e a Ordem, esperamos que políticas publicas de desenvolvimento sejam disponibilizadas para todos, afim de que com a mesma oportunidade, possam evitar entrar pelo fácil caminho que leva ao mal, que começa doce mas  e muito amargo no final ,trazendo dores e sofrimentos.

Sempre agradeço a Maria Ferreira , a matriarca , que soube apesar  de toda a dificuldade  que a vida nos impôs naquela época, nos falar de Deus , de seu plano bom para aqueles que decidem viver no bem. E sobre tudo dando-nos o exemplo, de respeitar o que é dos outros , ter amor ao trabalho, o respeito aos semelhantes de qualquer bandeira ou cor, posição social , sexual ,religiosa, etc. O amor a família e nos ensinou a dividir  o pão. Se não fosse assim, eu  ia pensar que o bom e fácil era vender droga, traficar mulheres, ganhar dinheiro fácil de forma desonesta. Amigos, somos regidos por leis, leis da terra e Leis  Espirituais, as da terra , se temos dinheiro  damos um jeito de aliviar a mão da lei , mas as  leis do espírito? Essas cedo ou tarde se cumprem, fazendo com que o semeador colha sempre o que plantou.

Você que se mata trabalhando, ganhando dinheiro adoidado para encher seus filhos de tudo quanto é quiquilharia e buginganga, pensando assim que seu filho será feliz? Ledo engano..As crianças de hoje,os jovens, mais do que nunca, precisam é de exemplo, um bom exemplo, de amor a si mesmo e ao próximo, respeito as diferenças venham de onde vierem. Entender que existe um Deus, que ninguém aqui é  Deus, que o homem não tem o Poder , o homem tem momentos de poder, que deverá ser usado para o bem de todos, e não só para os apaniguados.

Seu filho mal  orientado e mal amado por você, vai procurar respostas nas drogas  e nas outras más companhias vazias que estão ai os montes , aos milhares ,por falta de AMOR.  Que tristeza  meu Deus!!! Ele pega   o teu rico dinheirinho, da mesada que você dá para ele,  e  vai comprar a droga de sua preferência, a bebida alcoólica, sim! A que desce redondo, depois a maconha, a cocaína, o eskitasy , o crack.. etc etc.. Dinheiro esse que ao invés de ser uma benção, vai se tornar uma maldição, alimentando cada vez mais  a violência.

Como vês, o buraco é mais embaixo...

                                                                                  Frederico  Silva
                                                                                 
 


terça-feira, 9 de novembro de 2010

EDUCAÇÃO ESPIRITUAL

Por que nós queremos construir um centro para educação espiritual?

 

Porque a pouca educação é a maior causa de desarmonia e pobreza no mundo. A maioria das pessoas não sabem quem são ou o que são capazes de fazer, e conseqüentemente sentem-se fracas em seu senso de ser e em sua personalidade.

O conceito do “ser” que inclui a mente, o corpo e a alma, é o responsável pela transformação constante do ser humano. Mas para a maioria das pessoas a educação não os encorajou a explorar e se desenvolver livremente, muito pelo contrario a educação se tornou uma instituição de doutrinação, que oferece apenas informações irrelevantes e freqüentemente incorretas.

 

Após muitos anos de programação e pensando do jeito que nos falaram para pensar, nós ficamos alienados das nossas qualidades e valores espirituais, e ficamos tão amedrontados que é muito difícil se conectar com o conhecimento sagrado das nossas almas, o conhecimento que foi trazido conosco das estrelas para ser compartilhado no mundo das experiências.

Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr
Uma foto no Flickr


É necessária muita informação para transmutar os erros do passado e reconhecer de fato quem somos nós. No momento em que reconhecemos a divindade de cada ser, a vida se transforma completamente, e assim começamos a crescer e desenvolver as qualidades de cooperação, ajuda e responsabilidade social.

 

O movimento consciente do estado de competição para o da cooperação é o que causará harmonia em todos os níveis sociais. E com este propósito educacional poderemos servir todos que queiram aprender. Porém para alcançarmos esse ponto, precisamos melhorar a qualidade de ensino e curar o desentendimento projetado em todas as pessoas que tem como único objetivo o controle.

 

O fato de não saber o que acontece no mundo, nos traz confusão e medo. Através do conhecimento, do saber, e do entendimento atingimos o equilíbrio e a tranqüilidade.

 

O crescimento da alma é o propósito de todas as experiências que escolhemos, o objetivo de todo aprendizado da alma é o equilíbrio, que é também o plano divino.

 

Na educação nós precisamos professores equilibrados que amem informar e apresentar as oportunidades e possibilidades para os mais novos. Para que eles sejam capazes de escolher e se especializar nas áreas de seus interesses e aptidões.

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Meu reino não é deste mundo.


Quando Cristo citou : Meu reino não é deste mundo! Parece-me que estava a falar do mundo da matéria, do material, representado pelo dinheiro e tudo que ele possa expressar.

A presença do dinheiro, dá poder, induz a segurança; enquanto que sua ausência conduz a insegurança. Dizem alguns pensadores, que o dinheiro é uma energia e eu entendo que o dinheiro como papel, como moeda,possui varios simbolos de ritual de magia, que foram ali colocado por quem conhece do assunto, de maniera propositada, para dominar nossa energia psiquica. É impressionante como a liderança mundial conduz a humanidade à  moda gado ao matadouro, seria hilário se não fosse grave!!! Usando a economia e a informação, fazem de gato e sapato, como diz o ditado. As Tvs estão poluidas de noticias de crimes, ao ponto de já se tornarem banais as maiores catástrofes e atrocidades.

Levam as pessoas a pensarem que as unicas formas de diversão é assistir programas idiotas de Tv, dançar samba, e assistir ao futebol, beber cachaça até cair no chão.

Precisamos elevar sempre a nossa vibração, nos auto-conhecer, e não fazer o jogo deles, os "trevosos", que tentam dominar o mundo através dessas noticias alarmantes.
Aumentam os impostos para nos induzir ao medo , a depressão; criam crises , guerras e violencia. Esses 0,5% da humanidade monopolizam 70% de toda a riqueza que produzimos.


Precisamos entender que somos alma, espirito, e que devemos buscar os valores espirituais, procurando viver uma vida reta e digna. Em harmonia com a Natureza. A proteção vem sempre do Alto! Pois quando Cristo disse estas palavras , parece que estava a sinalizar para todos nós que neste plano não existe uma solução
material. Já que nosso reino não é deste mundo. Abraço e PAZ PROFUNDA.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Primeiro ARTIGO.

Como primeiro artigo escolhi esta bela imagem para que vocês se deliciem comigo, por alguns instantes vamos parar, imaginar, visualizar como seria bom estarmos agora ai, na sombra e agua fresca como diz Maria Ferreira, só tomando agua de côco e tal, deixando o tempo passar....

ROBERT HAPPÉ

Bill W. fala de sua experiencia::