O BURACO É MAIS EMBAIXO.
Amigos :
Finalmente as autoridades resolveram agir, cenas de guerra se viu e ouviu pelas ruas, dos becos e vielas do meu Rio de Janeiro. Culpa-se o sistema, o governo, etc etc. Eu prefiro pensar que a culpa é de todos, a começar pela família cada vez mais deteriorada pelos novos usos e costumes. Se não agiram antes pode ser que o poder que o crime tinha dentro do governo não deixava agir. Instalada a Lei e a Ordem, esperamos que políticas publicas de desenvolvimento sejam disponibilizadas para todos, afim de que com a mesma oportunidade, possam evitar entrar pelo fácil caminho que leva ao mal, que começa doce mas e muito amargo no final ,trazendo dores e sofrimentos.
Sempre agradeço a Maria Ferreira , a matriarca , que soube apesar de toda a dificuldade que a vida nos impôs naquela época, nos falar de Deus , de seu plano bom para aqueles que decidem viver no bem. E sobre tudo dando-nos o exemplo, de respeitar o que é dos outros , ter amor ao trabalho, o respeito aos semelhantes de qualquer bandeira ou cor, posição social , sexual ,religiosa, etc. O amor a família e nos ensinou a dividir o pão. Se não fosse assim, eu ia pensar que o bom e fácil era vender droga, traficar mulheres, ganhar dinheiro fácil de forma desonesta. Amigos, somos regidos por leis, leis da terra e Leis Espirituais, as da terra , se temos dinheiro damos um jeito de aliviar a mão da lei , mas as leis do espírito? Essas cedo ou tarde se cumprem, fazendo com que o semeador colha sempre o que plantou.
Você que se mata trabalhando, ganhando dinheiro adoidado para encher seus filhos de tudo quanto é quiquilharia e buginganga, pensando assim que seu filho será feliz? Ledo engano..As crianças de hoje,os jovens, mais do que nunca, precisam é de exemplo, um bom exemplo, de amor a si mesmo e ao próximo, respeito as diferenças venham de onde vierem. Entender que existe um Deus, que ninguém aqui é Deus, que o homem não tem o Poder , o homem tem momentos de poder, que deverá ser usado para o bem de todos, e não só para os apaniguados.
Seu filho mal orientado e mal amado por você, vai procurar respostas nas drogas e nas outras más companhias vazias que estão ai os montes , aos milhares ,por falta de AMOR. Que tristeza meu Deus!!! Ele pega o teu rico dinheirinho, da mesada que você dá para ele, e vai comprar a droga de sua preferência, a bebida alcoólica, sim! A que desce redondo, depois a maconha, a cocaína, o eskitasy , o crack.. etc etc.. Dinheiro esse que ao invés de ser uma benção, vai se tornar uma maldição, alimentando cada vez mais a violência.
Como vês, o buraco é mais embaixo...
Frederico Silva