Olá!

Olá ! Bem vindo ao meu blog, aqui quero compartilhar tudo de novidade que eu encontro principalmente as coisas relativas a espiritualidade e as que visam o bem comum. E também expor o meu pensamento .Sou um mistico, já nasci assim, nunca precisei de intermediários para me ligar a divindade , mas respeito tudo e todos , de fé e por direito. Obrigado por ter vindo!


domingo, 24 de junho de 2012

Cronica de Leprechaux _ BIOQUIMICA

Somos movidos por impulsos eletroquimicos à partir do cerebro. Então um pensamento gerado induz uma corrente eletrica que vai ser decodificada pelos neuronios como uma ordem para a ação. Dai a importancia do que pensamos , do que comemos e como fazemos isso. Os alimentos tem quimica, o ar tem elementos quimicos, e tudo isso vai ser processado pelo nosso organismo para no final traduzir-se em Ação. Pensamentos desordenados , de dor e sofrimento vão produzir uma ação desordenada. Pensamentos ordenados de paz, esperança, certeza , vão produzir resultados idem. Existe ordem e sistema na natureza, e também periodos e ciclos tipo a astole e diastole do coração, periodos em que nosso campo energetico vai do maximo ao minino, e é preciso entender estes periodos , atuando quando nos sentimos maximos e parando para repousar, descansar , dormir , quando nosso pique chega ao minino, não atentar para isso é doença ou morte na certa. Cada alimento tem componentes quimicos que vaõ interagir com essa maquina perfeita , que são as enzimas e quimicas do nosso corpo fisico, por isso devemos escolher que tipo de energia queremos gerar, escolhendo o que comemos e o que pensamos . A carne de animal, o leite desdes animais, a gordura deles , o açucar e o sal são os maiores vilões para nossa saude, abreviam drasticamente nossa existencia na terra, infelizmente por uma questão de cultura nos levaram à isso, mas podemos ainda reverter, preparando o caminho para as futuras gerações. E outra coisa , sendo gratos, o sentimento de gratidão pela vida é o maior gerador da bioquimica que eu conheço, gerador de Paz ,Saúde, Boa Ação e Harmonia . Com o sincero desejo de servir , autorizo que partilhe se achar que deve . Um abraço : Fred , Conde Leprechaux ´.´ leprechaux@gmail.com.

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Boa noite gentê! Ouvi ontem numa mensagem gravada num site espirita o seguinte : A renomada Universidade de Harvard fez uma pesquisa sobre a ORIGEM DA DELINQUENCIA e encontrou o seguinte :60% dos delinquentes (criminosos) vem de familias onde os pais bebem além da conta. 60% não havia hermonia nenhuma entre o pai e a mãe. 60 % não tinham nenhuma recreação. 65 % tinham a autorização dos pais para fazer o que bem entendessem. 80 % os pais não se interessaram em saber quem eram os amigos dos filhos. 80 % queixavam-se da indiferença da mãe. 60% se queixaram da indiferença do pai. A maioria não teve nenhum ensino religioso, outros vieram de lares desfeitos. E ai eu fiquei a pensar da importancia da familia na formação de um adulto capaz. E quero compartilhar estes dados com voces , na esperança de que fiquem alertas na formação de seus filhos , ao notarem alguma negligencia quanto ao que foi pesquisado , e divulgem . compartilhem . Na Esperança que possamos formar uma sociedade mehor. Até a proxima : Fred.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

Pessoas que precisam de bebidas alcoólicas, entorpecentes ou tabaco para terem algum estímulo, no fundo, sofrem de carência afetiva.
O ser humano, se sentindo rejeitado por quem ama, não é elogiado, não é tratado com carinho, não é reconhecido e recorre a narcóticos ou a bebidas alcoólicas para “enganar” a mente.
Geralmente, a família é a principal responsável por essa desarmonia. Pais que cobram demais dos filhos, projetando seus sonhos neles, são os principais causadores.
Quando o espírito está satisfeito, a pessoa se sente livre e descontraída, não se tornando escrava dos desejos carnais.
Não é necessário estudo para saber que em um lar cheio de amor e harmonia, tem menos chances de abrigar um dependente químico do que um lar cheio de briga, cobrança e confusão.
E não deve ser diferente o caminho para se libertar da dependência. Com apoio familiar, e por apoio entende-se amor, carinho e conversa, certamente a pessoa se sentirá fortalecida para superar seus obstáculos.
Onde existe amor, existe também paz. Onde existe briga, existem pessoas com problemas diante da vida que é tão simples de ser vivida.

Pense a respeito!

Beijos,
Márcia Fernandes

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012



FENG SHUI INTERIOR
Por Gena   Tereza.
A bagunça é inimiga da prosperidade. Ninguém está livre da desorganização.
A bagunça forma-se sem que se perceba e nem sempre é visível.
A sala parece em ordem, a cozinha também, mas basta abrir os armários para ver que estão cheios de inutilidades.
De acordo com o Feng Shui Interior - uma corrente do Feng Shui que mistura aspectos psicológicos dos moradores com conceitos da tradicional técnica chinesa de harmonização de ambientes - bagunça provoca cansaço e imobilidade, faz as pessoas viverem no passado, engorda, confunde, deprime,tira o foco de coisas importantes, atrasa a vida e atrapalha relacionamentos.
Para evitar tudo isso fique atento às OITO REGRAS PARA DOMAR A BAGUNÇA:

1. Jogue fora o jornal de anteontem.
2. Somente coloque uma coisa nova em casa quando se livrar de uma velha.
3. Tenha latas de lixo espalhadas nos ambientes, use-as e limpe-as
diariamente.
4. Guarde coisas semelhantes juntas; arrume roupas no armário de acordo com a cor e fique só com as que utiliza mesmo.
5. Toda sexta-feira é dia de jogar papel fora.
6. Todo dia 30, por exemplo, faça limpeza geral e use caixas de papelão marcadas: lixo, consertos, reciclagem, em dúvida, presentes, doação. Após enchê-las, jogue tudo fora.
7. Organize devagar, comece por gavetas e armários e depois escolha um cômodo, faça tudo no seu ritmo e observe as mudanças acontecendo na sua vida.
8. Veja uma lista de atitudes pessoais capazes de esgotar as nossas
energias.

Conheça cada dessas ações para evitar a 'crise energética pessoal'.

1. Maus hábitos, falta de cuidado com o corpo - Descanso, boa alimentação,hábitos saudáveis, exercícios físicos e o lazer são sempre colocados em segundo plano. A rotina corrida e a competitividade fazem com que haja negligência em relação a aspectos básicos para a manutenção da saúde energética.

2. Pensamentos obsessivos - Pensar gasta energia, e todos nós sabemos disso. Ficar remoendo um problema cansa mais do que um dia inteiro de trabalho físico. Quem não tem domínio sobre seus pensamentos - mal comum ao homem ocidental, torna-se escravo da mente e acaba gastando a energia que poderia ser convertida em atitudes concretas, além de alimentar ainda mais os conflitos.
Não basta estar atento ao volume de pensamentos, é preciso prestar atenção à qualidade deles. Pensamentos positivos, éticos e elevados podem recarregar as energias, enquanto o pessimismo consome energia e atrai mais negatividade para nossas vidas.

3. Sentimentos tóxicos - Choques emocionais e raiva intensa também esgotam as energias, assim como ressentimentos e mágoas nutridos durante anos seguidos. Não é à toa que muitas pessoas ficam estagnadas e não são prósperas. Isso acontece quando a energia que alimenta o prazer, o sucesso e a felicidade é gasta na manutenção de sentimentos negativos. Medo e culpa
também gastam energia, e a ansiedade descompassa a vida. Por outro lado, os sentimentos positivos, 'como a amizade, o amor, a confiança, o desprendimento, a solidariedade, a auto-estima, a alegria e o bom-humor recarregam as energia e dão força para empreender nossos projetos e superar os obstáculos.

4. Fugir do presente - As energias são colocadas onde a atenção é focada. O homem tem a tendência de achar que no passado as coisas eram mais fáceis:'bons tempos aqueles!', costumam dizer. Tanto os saudosistas, que se apegam às lembranças do passado, quanto àqueles que não conseguem esquecer os traumas, colocam suas energias no passado. Por outro lado, os sonhadores ou as pessoas que vivem esperando pelo futuro, depositando nele sua felicidade e realização, deixam pouca ou nenhuma energia no presente. E é apenas no presente que podemos construir nossas vidas.

5. Falta de perdão - Perdoar significa soltar ressentimentos, mágoas e culpas. Libertar o que aconteceu e olhar para frente. Quanto mais
perdoamos,menos bagagem interior carregamos, gastando menos energia ao alimentar as feridas do passado. Mais do que uma regra religiosa, o perdão é uma atitude inteligente daquele que busca viver bem e quer seus caminhos livres,abertos para a felicidade. Quem não sabe perdoar os outros e si mesmo, fica 'energeticamente obeso', carregando fardos passados.

6. Mentira pessoal -Todos mentem ao longo da vida, mas para sustentar as mentiras muita energia é gasta. Somos educados para desempenhar papéis e não para sermos nós mesmos: a mocinha boazinha, o machão, a vítima, a mãe extremosa, o corajoso, o pai enérgico, o mártir e o intelectual. Quando somos nós mesmos, a vida flui e tudo acontece com pouquíssimo esforço.

7. Viver a vida do outro - Ninguém vive só e, por meio dos relacionamentos interpessoais, evoluímos e nos realizamos, mas é preciso ter noção de limites e saber amadurecer também nossa individualidade. Esse equilíbrio nos resguarda energeticamente e nos recarrega. Quem cuida da vida do outro,sofrendo seus problemas 'e interferindo mais do que é recomendável, acaba não tendo energia para construir sua própria vida. O único prêmio, nesse caso, é a frustração.

8. Bagunça e projetos inacabados - A bagunça afeta muito as pessoas,causando confusão mental e emocional. Um truque legal quando a vida anda confusa é arrumar a casa, os armários, gavetas, a bolsa e os documentos,além de fazer uma faxina no que está sujo. À medida que ordenamos e limpamos os objetos, também colocamos em ordem nossa mente e coração. Pode não resolver o problema, mas dá alívio. Não terminar as tarefas é outro 'escape' de energia. Todas as vezes que você vê, por exemplo, aquele trabalho que não concluiu, ele lhe 'diz' inconscientemente: 'você não me
terminou! Você não me terminou!' Isso gasta uma energia tremenda. Ou você a termina ou livre-se dela e assuma que não vai concluir o trabalho. O importante é tomar uma atitude. O desenvolvimento do autoconhecimento, da disciplina e da determinação fará com que você não invista em projetos que não serão concluídos e que apenas consumirão seu tempo e energia.

9. Afastamento da natureza - A natureza, nossa maior fonte de alimento energético, também nos limpa das energias estáticas e desarmoniosas. O homem moderno, que habita e trabalha em locais muitas vezes doentios e desequilibrados, vê-se privado dessa fonte maravilhosa de energia. A competitividade, o individualismo e o estresse das grandes cidades agravam esse quadro e favorecem o vampirismo energético, onde todos sugam e são sugados em suas energias vitais.

Divulgue essas dicas para o maior número de pessoas possível e mentalize que, quando todos colocarem essas regras em prática, o mundo será mais justo e mais belo.
Vamos tentar melhorar nossa energia pessoal.
Atitudes erradas jogam energia pessoal no lixo. *

Posicionar os móveis de maneira correta, usar espelhos para proteger a entrada da casa, colocar sinos de vento para elevar a energia ou ter fontes d'água para acalmar o ambiente, são medidas que se tornarão ineficientes se quem vive neste espaço não cuidar da própria energia. Portanto, os efeitos positivos da aplicação do Feng Shui nos ambientes estão diretamente relacionados à contenção da perda de energia das pessoas que moram ou
trabalham no local. O ambiente faz a pessoa, e vice-versa.

A perda de energia pessoal pode ser manifestada de várias formas, tais como:
a falha de memória (o famoso 'branco');
o cansaço físico,
o sono deixa se ser reparador;
o ocorrência de doenças degenerativas e psicossomáticas,
a prosperidade e a satisfação diminuem -
os talentos não se manifestam mais por falta de energia,
o magnetismo pessoal desaparece,
medo constante de que o outro o prejudique,
aumentando a competição,
o individualismo e a agressividade,
Falta proteção contra as energias negativas e aumenta o risco de sofrer com o 'vampiro energético'. 

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012



A RESPIRAÇÃO E A SUA SACRALIDADE
Mensagem do Mestre Kuthumi
Através de Rae Chandran
Publicado em 23 de novembro de 2009
Saudações, amados.
Este é o Mestre Kuthumi.

Hoje eu gostaria de falar sobre a respiração.

A respiração é a essência da vida. Todas as coisas na criação respiram. Até nas dimensões mais elevadas há uma forma de respiração. Esta simples ferramenta da respiração tem um propósito dual. Um é oxigenar os nossos órgãos internos, o que por sua vez nos mantêm vivos. Mas ela tem um propósito mais elevado. Este é de nos ajudar a despertar.

Através da respiração apropriada, pode-se conectar com o eu autêntico.
Quantos fazem a respiração consciente diariamente?
Bem poucos.

Também se vocês notarem, a maior parte da humanidade não respira apropriadamente. A maior parte da humanidade usa somente uma narina para respirar. É muito importante que a humanidade re-aprenda como respirar através de ambas as narinas. Vocês podem descobrir se estão respirando através das duas narinas, colocando a sua palma sob o seu nariz e sentindo o ar saindo dele.

Os antigos iogues e os antigos sabiam disto. A maior parte das antigas artes marciais está baseada nisto. Através da respiração apropriada, se é capaz de atrair o prana do universo. O prana é o verdadeiro alimento deste universo. Na maior parte das tradições antigas, quando um estudante entra na prática espiritual, a primeira coisa que eles ensinam é como respirar apropriadamente. Até na vida diária, quando vocês dão uma respiração profunda, vocês se sentem relaxados, não é?

Muitos antigos atingiram a sua ascensão se focando em sua respiração.

Um dos tipos de respiração mais profundos e mais fáceis é observar a respiração.

Se vocês puderem observar a entrada e a saída da respiração apenas por 15 minutos por dia, vocês começarão a acessar a sua verdade, o Divino. É a respiração que lhes dará acesso a sua mente mais elevada. Há vastas partes de sua mente que têm a antiga sabedoria da sua alma. Esta sabedoria somente pode ser acessada quando vocês são capazes de ir ao seu âmago e atrair o que já está lá. Uma das chaves para este tesouro da alma é a respiração.

A respiração pode ser usada de muitos modos – não somente para despertar e lembrar mais de vocês, mas para que se desenvolvam em todas as áreas de sua vida. Uma das áreas que podem afetar profundamente ao fazerem o trabalho de respiração é o seu corpo emocional.

O corpo emocional é impactado tremendamente pelos nossos padrões de pensamento e também através das energias que trouxemos de outras vidas e também da energia que captamos diariamente através das nossas experiências na vida. Também as energias intensas que chegam ao planeta têm um impacto tremendo nos corpos emocionais. Associado a isto, as labaredas solares que estiveram bombardeando o nosso planeta, têm contribuído para a confusão que os seres humanos estão sentindo neste momento, o que afeta diretamente as emoções dos humanos.

Como podemos estabilizar o nosso corpo emocional?
Através da respiração profunda.

Respirem profundamente através das duas narinas e enviem conscientemente a sua respiração através da sua coluna espinal para o seu chacra da estela da alma (*) e no retorno, dirijam esta respiração para que saia através do chacra estrela da terra,(**) no interior da Mãe Terra.

(*) nota Stela: Situado no plano éterico, dentro do Óvoide de Luz, a uns 15 cm acima da cabeça. Faz-no entrar em contacto com o Cristo Pessoal, que é o Regente da Alma.

(**) nota Stela: Situa-se abaixo do Ovóide que cerca o Ser.
É conectado diretamente com o Chakra básico.

Vejam a sua respiração se movendo em um sinal do infinito – seguindo para cima para o chacra estrela da alma e exalando, enquanto segue através de todos os seus chacras. Percebam-na como um sinal do infinito e que vocês estão no meio dela.

Quando se acostumarem a isto, então respirem e vejam esta respiração seguindo continuamente para o Criador e então ela retornando do Criador e passando por todo o seu corpo, saindo através do chacra da estrela da Terra na Mãe Terra. Vocês sentirão grande expansão quando fizerem isto. Isto também fortalecerá a sua conexão entre o Criador e a Mãe Terra.

Vocês podem enviar a sua respiração a qualquer pessoa com quem queiram melhorar o seu relacionamento. Vocês podem enviar a sua respiração às plantas, aos animais, aos seus anjos, aos seus guias, aos professores com quem desejam estudar, aos mestres ascensionados. Vocês nunca poderão proceder mal ou causar algum prejuízo ao enviarem a sua respiração, pois a respiração não pode ser usada para manipular qualquer coisa ou qualquer corpo.

A respiração também pode ser usada para curar quaisquer feridas emocionais que tenham em sua vida. Todas as feridas emocionais estão armazenadas em seu corpo físico. Ao inspirarem as feridas emocionais, vocês seriam capazes de liberar a energia que está mantendo as emoções e a dor associadas a ela.

Usar a respiração para consolar outro ser humano durante o período de stress ou dor é outro trabalho da respiração. Um dos modos mais elevados que vocês podem usar a respiração é ajudar a pessoa a liberar o medo do seu corpo durante o último momento de sua vida. Muitas vezes um humano fica profundamente amedrontado com a morte, devido as suas crenças religiosas ou qualquer outra coisa, e se uma pessoa estiver equilibrada, puder respirar e fizer uma conexão através da respiração com a pessoa que está morrendo, a pessoa que está morrendo poderá voltar ao equilíbrio, pois todos os sentidos ficam totalmente alertas durante este período (embora eles não possam exibi-lo exteriormente), e isto estabilizará as suas emoções antes que eles deixem o seu corpo.

O último momento de vida é um momento muito importante e durante este período crítico, a alma tem a escolha de transcender muitas existências e renascer em uma circunstância que lhe dê a escolha mais elevada possível para a sua evolução espiritual.

Morrer conscientemente é a escolha mais elevada que um ser humano pode fazer e se pudermos, ao usarmos a respiração, ajudarmos uma pessoa a ficar consciente e se libertar do medo, será uma das maiores dádivas que poderemos dar a outro ser humano.

Assim, Feliz Respiração, queridos.

Mestre Kuthumi
______________________________

sábado, 28 de janeiro de 2012

7 SUGESTÃO PARA TRABALHAR O EGO.

Wayne W. Dyer


Aqui estão sete sugestões para ajudá-lo a transcender idéias arraigadas sobre a própria importância. Todas estas são concebidas para ajudar a impedi-lo de se identificar falsamente com a auto-importância do ego.

1 – Deixe de ficar ofendido. O comportamento dos outros não é motivo para ficar retido. Aquilo que o ofende somente o enfraquece. Se estiver procurando ocasiões para ficar ofendido, você as encontrará a cada oportunidade. Este é o seu ego operando, convencendo-o de que o mundo não deveria ser assim. Mas você pode se tornar umapreciador da vida e se equiparar ao Espírito universal da Criação. Você não pode alcançar o poder da intenção ao ficar ofendido. De qualquer modo, aja para erradicar os horrores do mundo que emanam da identificação massiva do ego, mas fique em paz. Como “Um Curso em Milagres” nos lembra: “A Paz é de Deus, você que é parte de Deus, não está no lar, exceto em sua paz. O Ser é de Deus, você que é parte de Deus não está no lar, exceto em sua paz”. Ficar ofendido cria a mesma energia destrutiva que o ofendeu em primeiro lugar e leva ao ataque, ao contra-ataque e à guerra.

2 – Libere a sua necessidade de vencer. O ego adora nos dividir em vencedores e perdedores. A busca da vitória é um meio infalível de evitar o contato consciente com a intenção. Por quê? Porque em última instância, a vitória é impossível o tempo todo. Alguém lá fora será mais rápido, mais afortunado, mais jovem, mais forte e mais inteligente, e novamente você se sentirá inútil e insignificante. Você não é o seu prêmio ou a sua vitória. Você pode curtir a competição, e se divertir em um mundo onde a vitória é tudo, mas você não tem que estar lá em seus pensamentos. Não há perdedores em um mundo onde todos compartilham a mesma fonte de energia. Tudo o que você pode dizer em um determinado dia é que você realizou em um determinado nível, em comparação aos níveis de outros neste dia. Mas hoje é outro dia, com outros competidores e novas circunstâncias a considerar. Você está ainda na presença infinita em um corpo que está em outro dia, ou em outra década, mais velho. Deixe ir a necessidade de vencer, sem concordar que o oposto de vencer é perder. Este é o medo do ego. Se o seu corpo não está atuando de modo a vencer neste dia, ele simplesmente não se importa quando você não está se identificando exclusivamente com o seu ego. Seja o observador, notando e apreciando tudo isto sem precisar ganhar um troféu. Esteja em paz, e corresponda com a energia da intenção. E, ironicamente, embora você quase não o perceba, mais vitórias se apresentarão em sua vida quando menos as perseguir.

3 – Deixe ir a sua necessidade de estar certo. O ego é a fonte de muitos conflitos e desavenças, porque ele o empurra na direção de tornar outras pessoas erradas. Quando você é hostil, está desconectado do poder da intenção. O Espírito Criativo é bondoso, amoroso e receptivo; e livre da raiva, do ressentimento ou da amargura. Liberar a sua necessidade de estar certo em suas discussões e relacionamentos é como dizer ao ego: eu não sou um escravo para você. Eu quero aceitar a bondade e rejeitar a sua necessidade de estar certo. Realmente, eu oferecerei a esta pessoa uma oportunidade de se sentir melhor, dizendo que ela está certa, e lhe agradecer por me apontar na direção da verdade. Quando você deixa ir a necessidade de estar certo, é capaz de fortalecer a sua conexão com o poder da intenção. Mas tenha em mente que o ego é um combatente determinado. Eu tenho visto pessoas terminarem relacionamentos maravilhosos, apegando-se a sua necessidade de estar certo, interrompendo-se no meio de um argumento e se questionando: “Eu quero estar certo ou ser feliz?” Quando você escolhe o humor feliz, amoroso e espiritualizado, a sua conexão com a intenção é fortalecida. Estes momentos expandem no final das contas, a sua nova conexão com o poder da intenção. A Fonte universal começará a colaborar com você, criando a vida que você pretendia viver. 

4 – Deixe ir a sua necessidade de ser superior. A verdadeira nobreza não se refere a ser melhor do que outra pessoa. Trata-se de ser melhor do que você costumava ser. Permaneça focado em seu crescimento, com uma consciência permanente de que ninguém neste planeta é melhor do que outro. Todos nós emanamos da mesma força de vida criativa. Todos nós temos uma missão de compreender a nossa essência pretendida. Tudo o que precisamos para cumprir o nosso destino nos está disponível. Nada disto é possível quando você se vê como superior aos outros. É um velho provérbio, mas, entretanto, verdadeiro: Somos todos iguais aos olhos de Deus. Deixe ir a sua necessidade de se sentir superior, vendo a revelação de Deus em todos. Não avalie os outros com base em sua aparência, em suas conquistas, posses e em outros índices do ego. Quando você projeta sentimentos de superioridade, isto é o que você recebe de volta, levando a ressentimentos, e principalmente, a sentimentos hostis. Estes sentimentos se tornam o veículo que o distancia mais da intenção. Um Curso em Milagres trata desta necessidade de ser especial e superior. A pessoa que se julga especial sempre faz comparações. 

5 – Deixe ir a necessidade de ter mais. O mantra do ego é mais. Ele nunca está satisfeito. Não importa quanto você consiga ou adquira, seu ego vai insistir que não há o suficiente. Você se encontrará em um estado perpétuo de esforço para obter, eliminando a possibilidade de nunca chegar. Entretanto, na realidade, você já chegou, e como você optar por usar este momento presente de sua vida, é sua escolha. Ironicamente, quando você deixa de precisar mais, mais do que você deseja parece chegar a sua vida. Desde que você se desligou da necessidade por isto, você achará mais fácil transmiti-lo aos outros, porque você compreende quão pouco você precisa a fim de ficar satisfeito e em paz. A Fonte universal está contente com ela mesma, expandindo-se constantemente e criando nova vida, sem tentar se apegar as suas criações para seus próprios propósitos egoístas. Ela cria e libera. Quando você libera a necessidade do ego de ter mais, você se unifica a esta Fonte. Você cria, atrai para si e libera, nunca exigindo que mais venha ao seu caminho. Como um apreciador de tudo o que se apresenta, você aprende a poderosa lição de S. Francisco de Assis: “É dando que recebemos.” Ao permitir que a abundância flua para e através de você, você se equipara a sua Fonte e garante que esta energia continue a fluir. 


6 – Deixe de se identificar com base em suas realizações. Este pode ser um conceito difícil se pensar que vocês são as suas realizações. Deus canta todas as músicas, Deus constrói todos os prédios, Deus é a fonte de todas as suas realizações. Eu posso ouvir o seu ego protestando em voz alta. Entretanto, permaneça atento a esta idéia. Tudo emana da Fonte! Você e esta Fonte são um! Você não é este corpo e as suas realizações. Você é o observador. Observe tudo isto; e seja grato pelas habilidades que acumulou. Mas dê todo o crédito ao poder da intenção, que lhe trouxe à existência e da qual é uma parte materializada. Quanto menos precisar assumir o crédito pelos seus empreendimentos e mais conectado permanecer às sete faces da intenção, mais estará livre para realizar, e mais se apresentará para você. Quando você se liga a estas conquistas e acredita que apenas você que está fazendo todas estas coisas, você deixa a paz e a gratidão de sua Fonte. 


7 – Deixe ir a sua reputação. Sua reputação não está localizada em você. Ela reside nas mentes dos outros. Portanto, você não tem nenhum controle sobre tudo isto. Se falar para 30 pessoas, você terá 30 reputações. Conectar-se à intenção significa ouvir o seu coração e se conduzir baseado naquilo que a sua voz interior lhe diz que é o seu propósito aqui. Se estiver muito preocupado em como será percebido por todos, então você se desliga da intenção e permite que as opiniões dos outros o oriente. Este é o seu ego operando. É uma ilusão que se interpõe entre você e o poder da intenção. Não há nada que não possa fazer, a menos que se desconecte da fonte de poder e se torne convencido de que o seu propósito é provar aos outros como você é poderoso e superior, e gaste a sua energia tentando ganhar uma gigantesca reputação entre outros egos. Permanecer no propósito, desligar-se do resultado, e assumir a responsabilidade pelo que faz, reside em você: seu caráter. Deixe que a sua reputação seja debatida por outros. Ela nada tem a ver com você. Ou como o título de um livro diz: “O que você pensa de mim, não é da minha conta.” 

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

DNA



DNA humano é Internet e superior em muitos aspectos biológicos do artificial.investigação científica na Rússia, direta ou indiretamente, explica fenômenos como a clarividência , a intuição , atos espontâneos de referência e cura à distância e auto-cura, técnicas de afirmação, a luz incomuns / auras em torno de pessoas (mestres espirituais), influência da mente sobre os padrões climáticos e mais. Há também evidências de um novo tipo de medicina em que o DNA pode ser influenciado e reprogramado por palavras e freqüências SEM cortar e substituir um único gene.
Apenas 10% de nosso DNA é usado para construir proteínas. É este subconjunto do DNA que é de interesse dos pesquisadores ocidentais e está sendo examinado e classificado. Os outros 90% são considerados " DNA lixo ". Os pesquisadores russos, no entanto, convencido de que a natureza não era estúpida, juntando-se lingüistas e geneticistas em uma aventura para explorar que 90% de "DNA lixo". Seus resultados, resultados e conclusões são simplesmente revolucionários! Segundo eles, o nosso DNA não é apenas responsável pela construção do nosso corpo, mas também serve como armazenamento de dados e comunicação. Os lingüistas Russos compreenderam que o código genético, especialmente nos aparentemente inúteis 90%, segue as mesmas regras como todas as nossas linguagens humanas. Para este fim, eles compararam as regras da sintaxe (a forma como as palavras são unidas para formar frases e sentenças), semântica (o estudo do significado nas formas de linguagem) e as regras básicas da gramática. Eles descobriram que os alcalinos de nosso DNA seguem regras gramaticais regulares foram estabelecidos como nossas línguas. Línguas tão humanos não surgiram coincidentemente, sendo um reflexo do nosso DNA inerente.
O biofísico russo e biologista molecular Pjotr Garjajev e seus colegas exploraram também o comportamento vibracional do DNA. (. Por causa da brevidade eu dou apenas um resumo aqui Para uma maior exploração, consulte o apêndice no final deste artigo) O resultado final foi: ".. Função viva cromossomos como computadores solitonic / holográfico utilizando radiação laser endógena DNA. "Isto significa que eles conseguiram, por exemplo, para modular determinados padrões de freqüência sobre um raio Laser e com isto influenciaram a freqüência do DNA e Assim, a informação genética em si. Uma vez que os pares da estrutura básica do DNA-alcalina e da linguagem (como explicado acima) são da mesma estrutura, nenhuma decodificação do DNA é necessária. Pode-se simplesmente usar palavras e sentenças da linguagem humana! Este também foi provado experimentalmente!DNA de substância viva (no tecido vivo, não in vitro), sempre reagirá à linguagem modulada raios laser e até mesmo ondas de rádio, se as freqüências apropriadas estiverem sendo usadas.
Este explica finalmente e cientificamente por que as afirmações, o treinamento autógeno, hipnose e como podem ter efeitos tão fortes nos humanos e seus corpos . É completamente normal e natural para o nosso DNA reagir à linguagem.Enquanto os pesquisadores ocidentais cortam genes simples das fitas de DNA e inseri-los em outros lugares, os Russos trabalharam entusiasticamente nos artifícios que podem influenciar o metabolismo celular por meio de radiofrequência modulada adequada e luz, e assim reparar defeitos genéticos.
O grupo de pesquisa Garjajev , falharam em mostrar que com este método cromossomos danificados por raios-X, por exemplo, pode ser reparado. Eles até capturaram padrões de informação de um DNA particular e os transmitiram para outro, as células reprogramadas de modo para outro genoma. Este transformado com sucesso, por exemplo, embriões da rã em embriões da salamandra, simplesmente ao transmitirem os padrões de informação do DNA! Desta forma toda a informação foi transmitida sem quaisquer efeitos secundários ou desarmonias encontrados quando se e re-introduziram genes simples do DNA. Esta é uma sensação incrível e transformação na revolução mundial! Tudo isto simplesmente pela aplicação da vibração e da linguagem em vez do procedimento de corte arcaico. Este experimento demonstra o poder imenso da genética, que obviamente tem uma influência maior sobre a formação de organismos do que os processos bioquímicos das seqüências alcalinas.
Alguns mestres espirituais conheceram por eras que o nosso corpo é programável pela linguagem, palavras e pensamentos. Este tem sido cientificamente provado e explicado. É claro que a freqüência tem que ser correta. E é por isso que nem todo mundo tem o mesmo sucesso, ou pode fazê-lo com a mesma força. A pessoa deve trabalhar nos processos internos e maturidade para estabelecer uma comunicação consciente com o DNA. Os pesquisadores russos trabalham em um método que não depende destes fatores, mas que SEMPRE funcionará desde que você use a freqüência correta.
No entanto, mais desenvolvida a consciência de um indivíduo, significa menos necessidade há qualquer mecanismo. Pode-se conquistar estes resultados por si mesmo, ea ciência finalmente deixará de desprezar tais idéias e confirmará e explicará os resultados. Ele não termina aí. Os cientistas russos também descobriram que o nosso DNA pode causar padrões perturbadores no vácuo, produzindo assim buracos de minhoca magnetizados! Wormholes são os equivalentes microscópicos das assim chamadas ponte Einstein-Rosen na vizinhança dos buracos negros (deixados pelo estrelas queimado). Estes são conexões subterrâneas entre áreas totalmente diferentes no universo, através do qual a informação pode ser transmitida fora do espaço e do tempo. O DNA atrai estes pedaços de informação e passa a nossa consciência. Este processo de hiper-comunicação é mais eficaz em um estado de relaxamento. Stress, preocupações ou um intelecto hiperativo, impedir o êxito de hiper-comunicação ou de informação será totalmente distorcida e inútil.
Na natureza, a hiper-comunicação tem sido aplicado com sucesso por milhões de anos. O organizado fluxo de vida em insetos prova isto dramaticamente estados. O homem moderno que só é conhecido um nível muito mais sutil como "intuição". Mas também podemos recuperar o pleno uso do mesmo. Um exemplo da Natureza: Quando uma formiga rainha está separada espacialmente de sua colônia, a construção ainda continua fervorosamente e de acordo com o plano. Se a rainha morre, no entanto, todo o trabalho na colônia se interrompe. Nenhuma formiga sabe o que fazer. Aparentemente, a rainha envia os "planos de construção", também de longe através da consciência de grupo de seus assuntos. Ela pode ser tanto quanto você quiser, contanto que ela está viva. Em humanos, a hiper-comunicação é mais freqüentemente encontrada quando subitamente se conquista o acesso à informação que está fora de uma base de conhecimento. Tal hiper-comunicação é então experienciada como inspiração ou intuição. O compositor italiano Giuseppe Tartini, por exemplo, sonhou uma noite que um demônio sentou em sua cama tocando o violino. Na manhã seguinte Tartini foi capaz de escrever exatamente o pedaço da memória, chamada Sonata do Trino do Demônio.
Durante anos, uma enfermeira de 42 anos, ele sonhou com uma situação que era ligado a um tipo de conhecimento CD-ROM. O conhecimento verificável de todos os campos imagináveis foi transmitida a ele e, em seguida, foi capaz de se lembrar na manhã seguinte. Tal era a avalanche de informação que parecia que toda uma enciclopédia era transmitida à noite. A maioria dos fatos eram exteriores ao seu conhecimento básico pessoal e alcançou detalhes técnicos sobre o qual ele não sabia absolutamente nada.
Quando a hiper-comunicação ocorre, pode-se observar no DNA, assim como nos seres humanos eventos especiais. Os cientistas russos irradiaram amostras do DNA com luz laser. Na tela um padrão de onda típica era formado. Quando eles removeram a amostra de DNA, o padrão de onda não desapareceu, ele permaneceu.Muitas experiências de controle mostraram que o padrão ainda vinha da amostra removida, cujo campo de energia permaneceu aparentemente por si só. Este efeito é chamado agora de efeito fantasma do DNA. Supõe-se que a energia fora de tempo e espaço flui ainda através wormholes após o DNA foi removido. Os efeitos colaterais mais freqüentemente encontrados em hiper-comunicação em seres humanos são inexplicáveis campos eletromagnéticos nas proximidades das pessoas afetadas. Dispositivos eletrônicos como CD players e similares podem ser estimulados e parar de funcionar por horas. Quando o campo eletromagnético se dissipa vagarosamente, os aparelhos funcionam normalmente novamente. Muitos curadores e sensitivos conhecem este efeito de seu trabalho. Quanto melhor a atmosfera ea energia (sutil), é possível que o dispositivo de gravação de parar de trabalhar exatamente no momento em que. E repetiu ligar e desligar após a sessão, ele restaura a funcionalidade, mas na manhã seguinte tudo voltou ao normal. Talvez isto seja tranqüilizador para muitos que lêem, como não tem nada a ver com eles, sendo tecnicamente absurdo, isso significa que eles são bons em hiper-comunicação.
Em seu livro " Vernetzte Intelligenz "(Networked Intelligence), Grazyna, e Franz Bludorf Gosar explicam estas conexões precisa e claramente. Os autores também citam fontes presumindo que a humanidade em tempos anteriores tinha sido, como os animais, muito fortemente ligada à consciência de grupo e agiu como um grupo.Para desenvolver e experimentar a individualidade nós, seres humanos, porém, teve de esquecer a hiper-comunicação quase que completamente. Agora que estamos bastante estáveis em nossa consciência individual, nós criamos uma nova forma de consciência de grupo, ou seja, em que podemos acessar todas as informações através do nosso DNA, sem sermos forçados ou remotamente controlados sobre o que fazer com essa informação .
Agora sabemos que, como a Internet, nosso DNA pode alimentar seus dados apropriados na rede, você pode chamar os dados da rede e pode estabelecer contato com outros participantes da rede. Cura à distância, telepatia ou "visão remota" sobre a situação dos membros da família, etc. portanto, ser explicada. Alguns animais sabem também à distância quando os seus donos planejam voltar para casa. Que pode ser interpretado recentemente e explicado por meio dos conceitos de consciência de grupo e hiper-comunicação. Nenhuma consciência coletiva pode ser razoavelmente utilizados por um período de tempo sem uma individualidade distinta. Caso contrário, ele iria retornar a um instinto de grupo primitivo que é facilmente manipulado.
A hiper-comunicação no novo milênio significa algo muito diferente: Pesquisadores acreditam que se os humanos com plena individualidade recuperar a consciência de grupo, têm um poder como um deus para criar, alterar e formar coisas na Terra! E a humanidade está se movendo coletivamente em rumo a uma consciência de grupo de novo tipo. Cinqüenta por cento das crianças de hoje serão crianças problema assim que eles vão para a escola. O sistema de protuberâncias andam juntos e obediência demanda. Mas a individualidade das crianças de hoje é tão forte que eles se recusam a esta obediência, e desistir de suas idiossincrasias das maneiras mais diversas.
Ao mesmo tempo, mais e mais crianças clarividentes nascem [veja o livro "Crianças Índigo da China", por Paul Dong ou o capítulo sobre Índigos em meu livro "Nutze taeglichen morrer Wunder" (para usar as maravilhas por dia)]. Algo nestas crianças está se esforçando mais e mais para a consciência de grupo de novo tipo, e não mais ser suprimida. Como regra geral, o clima, por exemplo, é muito difícil de influenciar por um único indivíduo. Mas pode ser influenciado por uma consciência de grupo (nada de novo para algumas tribos fazê-lo em suas danças da chuva). O tempo é fortemente influenciado pelas freqüências de ressonância da Terra, as freqüências chamado Schumann . Mas estas mesmas freqüências são também produzidas em nossos cérebros, e quando muitas pessoas sintonizam o seu pensamento ou indivíduos (os mestres espirituais, por exemplo), focalizam os seus pensamentos como um laser, então cientificamente falando não de todo surpreso se eles podem, em seguida, influenciam o clima .
Pesquisadores da consciência de grupo formularam a teoria das civilizações do TipoUma humanidade que desenvolveu uma consciência de grupo de novo tipo não teria nem problemas ambientais nem carência de energia. Porque se você fosse usar seu poder mental como uma civilização unida, teria controle das energias de seu planeta natal como uma conseqüência natural. E isso inclui todas as catástrofes naturais! A civilização teórica Tipo II, para ser capaz de controlar todas as energias de sua galáxia natal. No meu livro "Nutze taeglichen morrer Wunder", eu descrevi um exemplo disto: Cada vez que um grande número de povos focalizam sua atenção ou consciência em algo semelhante, como Natal, campeonato mundial de futebol ou o funeral de Lady Diana Inglaterra, em seguida, um gerador de números aleatórios dos computadores começam a entregar, em vez de números ordenados aleatoriamente. Uma consciência de grupo ordenada cria a ordem em seu ambiente de todos!
Quando um grande número de pessoas se reúnem muito de perto, os potenciais de violência também se dissolvem. Parece que aqui, também, um tipo de consciência humanitária de toda a humanidade é criado. (O Projeto de Consciência Global)
Para retornar ao DNA: Aparentemente ele é também um supercondutor que pode funcionar na temperatura normal do corpo. Supercondutores artificiais requerem temperaturas extremamente baixas, entre 200 e 140 ° C para funcionar. Como novos conhecimentos, todos os supercondutores são capazes de armazenar informações e, assim, luz. Esta é uma explicação mais detalhada de como o DNA pode armazenar informação. Há um outro fenômeno ligado ao DNA e aos buracos.Normalmente estes buracos pequenos são altamente instáveis e são mantidos somente para a menor fração de segundo. Sob certas condições, buracos de minhoca estáveis podem se organizar e formam então domínios distintos do vácuo, em que, por exemplo, a gravidade pode se transformar em eletricidade.
Os domínios do vácuo são bolas com brilho próprio de gás ionizado que contêm quantidades consideráveis de energia. Há regiões na Rússia onde tais bolas brilhantes aparecem muito freqüentemente. Seguindo a confusão resultante, os Russos começaram os programas maciços de pesquisa que conduziram finalmente a algumas das descobertas mencionadas acima. Muitas pessoas conhecem os domínios do vácuo, como estrelas brilhantes no céu. O olhar atento para eles no respeito e admiração, o que poderia ser. Eu pensei uma vez: "Olá, lá em cima. Se acontecer de você ser um OVNI, voem em um triângulo. "E de repente, as bolas de luz se moveram em um triângulo. Ou eles atiraram no céu como discos de hóquei no gelo. Ele acelera de zero a velocidades loucas enquanto desliza suavemente através do céu. Fica-se sem palavras, eu, como muitos outros, pensei que eles eram UFOs.O simpático, aparentemente, já que eles voaram em triângulos apenas para agradar. Agora os russos estão nas regiões onde os domínios do vácuo aparecem freqüentemente que algumas vezes voam como bolas de luz de baixo para cima no céu, estas bolas podem ser guiadas pelo pensamento. Um descobriu que os domínios do vácuo emitem ondas de baixa freqüência, e também são produzidas em nosso cérebro.
E devido a esta similaridade de ondas, eles são capazes de reagir aos nossos pensamentos. Para executar com um entusiasmo que é ao nível do solo pode não ser uma ótima idéia, porque estas bolas de luz podem conter energias imensas e serem capazes de sofrer mutação nossos genes. Eles podem não necessariamente tem que, você tem a dizer. Muitos professores espirituais produzem também tais bolas visíveis ou colunas de luz na meditação profunda ou durante o trabalho de energia e causar sensações desagradáveis sem causar danos. Aparentemente, isso também depende um pouco de ordem interna e da qualidade e procedência do domínio do vácuo.
Há alguns professores espirituais (o jovem Ananda Inglês, por exemplo) com aqueles que não viram nada no início, mas quando se tenta tirar uma fotografia enquanto eles se sentam e falam ou meditam em hiper-comunicação, você tem imagens de uma nuvem branca em uma cadeira. Em alguns projetos na Terra de cura, tais efeitos de luz também aparecem nas fotografias. Em suma, esses fenômenos têm a ver com as forças da gravidade e anti-gravidade, que é também descrito no livro exatamente e wormholes cada vez mais estável e hiper-comunicação e, portanto, com as energias de fora de nossa estrutura de tempo e espaço.
As gerações anteriores que entraram em contato com essa hiper-comunicação de experiências e domínios visíveis do vácuo estavam convencidas de que um anjo tinha aparecido diante delas. Não se pode estar muito seguros a que formas de consciência pode ser acessado usando uma hiper-comunicação. Não ter provas científicas para a sua existência real (pessoas que têm essas experiências não todos os que sofrem de alucinações) não significa que não há base metafísica para isto. Nós temos simplesmente dado outro passo gigantesco para a compreensão da nossa realidade.
Copiado  do site A Nova Realidade.

ROBERT HAPPÉ

Bill W. fala de sua experiencia::